
Olho à minha volta e vejo somente quatro paredes, paredes essas que me têm feito companhia em todos estes meus dias difíceis por os quais ando a passar. Não por não ter companhia, mas sim porque me sinto bem aqui, é aqui que sinto a tranquilidade que necessito.
Por vezes penso que tenho que sair destas quatro paredes e distrair-me para não pensar em ti (como fosse isso possível), pensar em outras coisas nem que fosse por segundos, minutos, horas, mas pelo menos deixar estes pensamentos diários um bocado de parte. Quando estou quase a sair por aquela porta, algo me puxa para trás e faz com que volte para dentro, e é nesse preciso momento que volto a pensar em ti mais uma vez. Sento-me. E choro mais uma vez, porque não te consigo tirar de dentro de mim, o meu pensamento remete a ti e a todos os momentos que passámos juntos, não tenho forças para enfrentar nada, sinto-me fraca e com vontade de desistir de tudo. Ao pensar novamente em ti algo faz com que olhe mais uma vez para a nossa fotografia que tenho em cima da minha mesinha de cabeceira, e posso dizer que sei de cor todos os traços daquela imagem, pois já a observei mais de cem vezes.
Entretanto caiem mais umas quatro gotas de sofrimento, sem saber o que fazer em relação ao que está a acontecer. E pergunto a mim mesma naquele instante “Será que ele ainda pensa em mim, nem que seja por um minuto?”
Tomei uma decisão importante! Heide conseguir, acredita em mim *



3 comentários:
Não sei que decisão tomas-te, mas acredito plenamente que a vais conseguir concretizar!!! e comigo, porque eu nunca te vou deixar!
quero-te feliz amor!
quero que saias do teu quarto e quero que comeces a lutar por aquilo que decidis-te fazer! mas lutar mesmo!!! o que vai mudar as coisas é a tua luta, não as horas que passas no quarto a lamentar-te, sem nada fazer! O que passou passou. Agora é aceitar as coisas como estão e lutar para que sejam diferentes se é essa a tua vontade!=)
Podes contar sempre comigo!Obrigada:)
beijinhos * amo-te IRMÃ!
nem que seja num minuto mais curto, mas naquele minuto em que nós podemos estar adormecidos, há um pensamento , que nunca imaginamos acontecer, a pensar em nos.
gostei muito :)
por vezes perdemos tempo demais a pensar, quando poderiamos agir. Haverá algo a perder? então porque que preferimos desistir a lutar ?
:) vou seguir o teu blog, estarei por aqui .
Enviar um comentário